quinta-feira, 29 de maio de 2008

Como Baixar Pelo Bitroad sem instalar o adwares

Abaixo três formas de baixar pelo Bitroad, que tem muma velocidade muito boa de download:

  • 1) Instalando o programa que eles pedem.Dizem que tem adware. Não sei.
  • 2) Sem instalar o adware pelo Internet Explorer
  • 1) Sem instalar o adware pelo Firefox

1) Instalando o programa que eles pedem.Dizem que tem adware. Não sei.
Após entrar na página do Bitroad pela primeira vez,será necessário fazer o download do plugin deles... clique em download como na figura abaixo:



Espere os 3 segundos e clique em Instalar....





Após baixar o plugin reinicie o Firefox;





Volte para a página de download e clique em "Run and Download"





Agora é só esperar o download começar.......



2) Sem instalar o adware pelo Internet Explorer

Podemos burlar a instalação dele, fazendo o seguinte: (lembre-se que é só p/ Internet Explorer).

. Em qualquer canto da página do download, clicamos então com o botão direito do mouse e em seguida clicamos em Exibir código fonte. (conforme mostra a figura).


Ao ser exibido o código fonte, procuramos então pela linha onde se encontra a url do download; (pressione CTRL+F e irá aparecer o Localizar da página, após isso escreva check_ e aperte em localizar …),

Aparecerá então na frente de check_install o link referente ao download … , basta copiar a url, sem aspas claro, e colar no navegador ou em algum gerenciador de download e baixar normalmente. (veja figura).


Caso o download pelo link citado no código fonte não possa ser efetuado, há uma alternativa, vejamos que no link temos a indicativa /download3/ que representa o servidor de onde o arquivo será baixado, podemos alterar o valor 3 para qualquer outro numero de 1 a 9, exceto o 3, e o download será efetuado normalmente.

Espero que com estas dicas, haja uma diminuição dos casos, visto que o método de burlar a instalação do plugin é facil podendo ser seguido por qualquer pessoa.



1) Sem instalar o adware pelo Firefox

Bom, primeiramente vamos as ferramentas necessárias:

Navegador: Mozilla Firefox (Se você já possui baixe apenas o addon abaixo)
Addons: Megaupload

Baixe os 2 e instale em seu PC e reinicie SEU NAVEGADOR (Feche e abra)

Agora vamos ao tutorial:

Normalmente ao entrar no endereço para download do arquivo você terá apenas um botão com o nome: Download, para ativar a caixa de download correta, Ative o addon do megaupload para que possa habilitar a caixa de download com o link de download.

Para isso vá em: Ferramentas > Megaupload 3 > Ligado

[Clique P/ Ver a Imagem ]

Agora recarregando a página do link para download do arquivo você verá escrito no botão: Run and Download (Caso não apareça na primeira vez não se desespere!, tente recarregar a página que deve liberar.. )

Não faça o download do arquivo por ai!
Clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da página e clique em: Código-Fonte

[Clique P/ Ver A Imagem]

Com isso abrirá uma nova janela cheia de códigos, aperte ctrl+F dentro dela, e no campo que se abrir digite: beforeinstall('

[Clique P/ Ver A Imagem]

Com essa pesquisa, você está a um passo do link para o download do seu arquivo!Após o código digitado, o navegador selecionará para você logo acima como na imagem o texto, então o link para o download do seu arquivo está logo após beforeinstall(' e vai até ');checkrpConforme imagem abaixo:

[Clique P/ Ver A Imagem]

Copie esse link e coloque em seu navegador para baixar!Ou se preferir, coloque em seu gerenciador de download preferido e divirta-se!

Nota: Caso seja necessário continuar o download do mesmo, siga as mesmas etapas, e na hora de adicionar um novo download, você deve apenas subistituir o endereço de download do antigo download pelo seu novo copiado e mandar continuar o download que ele continua sem problemas!

Nenhum comentário: